Divulgada imagem do suspeito que assaltou tesouraria do Papi, em Natal

Imagem do suspeito foi grava durante o assalto (Foto: Divulgação/Hospital Papi)


A direção do Papi, unidade hospitalar localizada na avenida Afonso Pena, no bairro do Tirol, em Natal, divulgou na manhã desta segunda-feira (11) a imagem do suspeito que assaltou a tesouraria do hospital por volta das 19h45 deste domingo (10). A imagem foi captada pelo circuito interno de segurança, que filmou toda a ação. O jovem anunciou o assalto com as mãos na altura da cintura, como se estivesse escondendo uma arma sob a camiseta.
Segundo Eduardo Maia, diretor do Papi, a queixa de roubo foi registrada e a imagem do suspeito foi apresentada à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur). No entanto, o jovem que aparece na gravação ainda não foi identificado. “Ele disse ao segurança que iria fazer um pagamento. Entrou e foi direto para a tesouraria. Em seguida, como se estivesse armado, anunciou o assalto”, revelou.
Segundo o comandante da PM do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo Silva, a funcionária da tesouraria ficou nervosa e entregou dinheiro e um aparelho de telefone celular ao assaltante. A quantia, no entanto, não foi revelada. A polícia acredita que a imagem pode ajudar na investigação. A Secretaria de Segurança do RN recebe denúncias por meio do número 190. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.
do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário