Em Passa e Fica homem agride a mulher e é altuado na Lei Maria da Penha


 do Regional Online
José Roberto Peri esta PRESO PELA LEI MARIA DA PENHA
Por volta das 19 horas de ontem, a guarnição comandada pelo Sargemto Alexandria, comandante do destacamento, acompanhado dos soldados Carlos e Santos, foram solicitados para atender uma ocorrência de agressão contra uma mulher. A própria vitima Ana Paula de Lima Bezerra informou que minutos antes teria sido agredida pelo seu companheiro José Roberto Peri, que havia tentado sufocar  a mesma e ameaçando. Ao chegar no local na Rua Aparecida Ramalho Lisboa no Bairro Bela Vista, a Policia encontrou o agressor sentado na calçada apresentando sinais de embriagues, foi preso e levado a Delegacia de Plantão e autuado na Lei Maria da Penha.
Na casa foi apreendido uma faca e uma foice que também era usada nas ameaças. José Roberto Peri é conhecido da policia e já cumpria pena por tentativa de homicídio contra o irmão. Ele já cumpriu parte da pena e estava liberdade condicional e agora ficará preso no presídio de Nova Cruz.
Agressão contra a mulher é um crime comum porem difícil de ser combatida, pois a maioria delas por medo não prestam queixa como essa fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário