Organização é de Fundamental importância diz o Comentarista de Esporte do Blog Juscelino Régis


Organização é de fundamental importância:

               
  É fato que o resultado de uma equipe de futebol não é fruto somente do que foi desempenhado em campo, mas sim de todo um trabalho que antecedente o jogo, ou seja, é necessário que os espaços sejam ocupados sem atropelos, quero dizer: cada um desempenha seu papel, sem interferir no espaço do outro. Todos são importantes quando se tem que atingir determinado objetivo.
                Ainda sobre o jogo de estreia do selecionado veterano que representa nosso município, percebi que o policial Arlindo ou China funcionou na qualidade de jogador. Acredito que tenha sido por necessidade de recompor as ausências de alguns atletas que não se apresentaram para o jogo.
                Pelo que sabemos, China tem noção de arbitragem de futebol, além de manter estreita relação com os árbitros credenciados para o certame “Copa Robson Farias”, e como se não bastasse, além de ser disciplinador, conhece muito bem as dificuldades desse campeonato. Daí, embora seja humilde opinião particular, ele (China) deve funcionar como treinador, escalando o time e efetivando a preleção.
                É de fundamental importância que treinador ostente tais requisitos, já que a necessidade exige. O fato de ser conhecido principalmente pelos árbitros, haverá a troca de respeito e com isso facilitará seu trabalho e a arbitragem, sendo mais justa no que diz respeito aos jogos fora de casa. A arbitragem tem sido motivo de muita reclamação, já que, por muitas vezes, influencia diretamente no resultado.
                Nossa torcida é que, para o próximo jogo, dia 30 de março de 2013 (Sábado), a equipe esteja pronta, num momento mais feliz, uma vez que nos faltou sorte no jogo inicial, além de haver sido prejudicado pela má qualidade do campo. 

Comentário Juscelino Régis para S.G.A.M.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário