Pelo menos 11 pessoas foram mortas durante fim de semana no RN


 do G1 RN
Pelo menos 11 pessoas foram mortas durante fim de semana no RN
O fim de semana no Rio Grande do Norte, mais uma vez, foi de violência. Entre a noite de sexta-feira (8) e o domingo (10), pelo menos onze pessoas foram assassinadas no estado. A maior parte dos crimes ocorreu em Natal.
De acordo com informações do Itep, dois homicídios ocorreram no bairro de Cidade Nova, dois em Felipe Camarão, um no Planalto e um em Dix-Sept Rosado, quando o ex-policial militar Damião das Chagas Imperial, 55 anos, foi surpreendido por três homens em um carro, que efetuaram os disparos no cruzamento da avenida Antônio Basílio com a Rua São Joaquim. O crime ocorreu no sábado (9).
O policial aposentado, que já havia sido preso por tráfico de drogas, morreu no local. A PM suspeita de um acerto de contas, já que populares não ouviram qualquer discussão entre Damião e os criminosos.
saiba mais
Jovens são assassinadas em Felipe Camarão quando iam para casaRapaz é morto por outros dois que estavam em uma motocicletaJá em Felipe Camarão, as vítimas foram duas jovens. Na noite de sexta-feira (8), Shauara Sharon Lins, 21, e Deyziane Venêncio da Silva, 16, foram mortas a tiros quando seguiam em direção à casa de uma delas. Não há informações sobre o paradeiro dos criminosos ou a motivação do crime.
Os demais homicídios ocorreram nos bairros de Nossa Senhora da Apresentação, Cidade Alta (2), Quintas, além de uma morte por arma de fogo registrada em Macaíba e outra na praia de Jacumã, em Ceará-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário