Vereador e Presidente do PT/RN Participa de Reunião em São Paulo – SP com o Presidente Nacional do PT, Rui Falcão e com os Presidentes Estaduais do PT no Brasil


Eraldo, Crispiniano e Rui
Eraldo Paiva, Crispiniano Neto e Rui Falcão

Os presidentes dos diretórios estaduais e secretários estaduais de Organização do Partido dos Trabalhadores participam de reunião nesta segunda-feira (25), em São Paulo, com membros da direção nacional do Partido. A reunião terá início às 10 horas e deve durar o dia todo.

Na pauta da reunião estão temas como o Processo de Eleição Direta (PED) 2013 e a Campanha Nacional do Projeto de Iniciativa Popular para a Reforma Política, aprovada na última reunião do Diretório Nacional do PT. Também deverá ser feito um primeiro levantamento do cenário político nos estados com relação às eleições de 2014.

O Presidente do Diretório Estadual do PT/RN, Vereador Eraldo Paiva, está presente para participar da reunião e das discussões propostas  hoje em São Paulo – SP. A reunião foi convocada pelo Presidente Nacional Rui Falcão e  acontece hoje, 25 de Março, das 10hs às 17hs no Diretório Nacional do PT, localizado em São Paulo - SP. Fonte: Assessoria do Mandato Popular do Vereador Eraldo PT. Postado por Marcos Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário