
Solange Gomes aproveitou a repercussão da polêmica entrevista da cantora Joelma para a revista Época para levantar um assunto semelhante.
Falando em relação às ideias da cantora da Banda Calypso sobre os homossexuais - Joelma os teria comparado a dependentes químicos -, ela dissertou sobre o preconceito sofrido por mulheres sensuais.
"As pessoas acham que mulher sensual é burra e com isso nunca me deram oportunidade de trabalho bacana, e contudo, sou mais inteligente e falo muito melhor que muita gente que estudou e está trabalhando. Isso não é preconceito?".
A ex-modelo, famosa na década de 1990 como musa da "Banheira do Gugu", propôs um movimento:
"Deviam levantar bandeira também assim como fazem com gays e negros para as mulheres que trabalham com sensualidade, que sempre são discriminadas (…) Sempre sou vista como uma 'ameaça' aonde chego. Vamos levantar bandeira então para os gordos, os feios, os pobres, os ricos.... As prostitutas e por aí vai...".
Ela se justificou relatando o que já viveu:
"Já estive em festa famosa que rolava festinha nos quartos com drogas e sexo e eu me recusei a participar sendo que tinha atriz que topava. Por não topar a orgia, hoje nem me convidam mais, mas as 'santas' continuam lá de convidadas com saia no pé e blusa fechada".
E finalizou: "Não estou defendendo a Joelma, mas também, pegaram a mulher pra Cristo. Aproveitem e borá defender o resto do povo sofrido".
Nenhum comentário:
Postar um comentário