No último domingo à noite, no bairro Santo Antônio, um tiroteio envolvendo grupos rivais deixou um morto e três feridos. Aldecir Júnior Domerciano, o "Juninho", 16, que residia na rua Francisco Ferreira Lopes, foi assassinado a tiros de pistola e escopeta calibre 12, na rua Geraldo Waring, próximo ao conjunto José Agripino, e morreu antes do socorro médico chegar.
De acordo com a Polícia Militar, Evandro Batista da Silva, 18, sofreu três tiros, mas conseguiu escapar pulando muros das residências. Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde permanece internado. Os outros dois feridos não foram localizados.
Para a PM, a motivação para o atentado contra Evandro e a morte de "Juninho" teria sido uma resposta do grupo rival a uma dupla tentativa de homicídio ocorrida pouco tempo antes, no bairro Bom Jardim, que está sendo atribuído ao adolescente morto e ao jovem ferido.
Os acusados, que teriam iniciado o tiroteio, chegaram em um veículo branco, provavelmente táxi, que foi tomado de assalto e o motorista levado como refém e solto em uma estrada carroçável.
O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom).
NO BOM JARDIM
Duas pessoas foram baleadas em uma briga de gangues no bairro Bom Jardim. Segundo a polícia, o tiroteio teria sido provocado por Evandro e "Juninho". O confronto ocorreu na rua Marechal Hermes, próximo ao mercado público.
Ficaram feridos: Edinaldo Rocha de Andrade, 30, residente no bairro Santo Antônio e o seucomparsa, identificado apenas como "Jackson". Eles foram seguidos e surpreendidos por elementos em um veículo Blazer, que ao se aproximar efetuaram seis disparos contra as vítimas, que foram atingidas e socorridas pelo Samu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário