Terceira fase do Minha Casa Minha Vida será anunciada em junho, afirma ministro das Cidades

Após reunião entre os empreendedores do Minha Casa Minha Vida e a presidenta Dilma Rousseff, nesta segunda-feira (28), no Palácio do Planalto, o ministro das Cidades, Gilberto Occhi, afirmou que a terceira fase do programa será anunciada em junho, quando serão apresentados detalhes como o número de moradias e o volume de investimento. Para Paulo Safady Simão, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), a continuidade ação é fundamental.
“O programa Minha Casa Minha Vida quando veio se tornou, e continuou sendo, um dos pilares do setor imobiliário brasileiro. É muito importante no sentido de emprego e de renda. (…) Esse pessoal passou a ter patrimônio, a ter bens. Isso é fundamental. (…) É incrível porque um indivíduo que pagava um aluguel está fazendo investimento num bem próprio. Então, esse projeto fez uma mudança profunda no país. (…) A moradia, quando vem com dignidade, representa muito na vida do cidadão e da sua família. (…) É fundamental a continuidade desse projeto”, afirmou Simão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário