Wanderlei e Sonnen discutem e saem na porrada. Assista ao vídeo

trjteyjteyjtykjtyj
No fim do último episódio do The Ultimate Fighter Brasil 3, aconteceu o que todos já esperavam. A briga entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen finalmente será exibida. A prévia do próximo programa não mostrou apenas como começou a confusão, mas também um assistente do time do brasileiro com uma camiseta da equipe verde nas mãos.
Considerado a coisa mais horrível que aconteceu na história do reality show, o fato é aguardado com ansiedade por todos. A prévia começa com os dois discutindo e Wanderlei tenta dar um tapa com as duas mãos em Sonnen. Os técnicos não se entendem, o norte-americano empurra o brasileiro, que parte para cima, mas logo é derrubado e os integrantes são obrigados a separar a briga.
Algum integrante do time de Wanderlei, provavelmente um assistente, aparece em cena, depois da confusão, com uma camiseta do time de Sonnen, provavelmente do treinador, dizendo a seguinte frase. “Isso aqui vale ouro. Bater nesse filho da P*** não tem preço”, disse.
O assistente deve ser expulso do programa, como revelou Sonnen antes das transmissões do TUF, dizendo que não conhecia a pessoa que o agrediu e foi expulsa do reality show. Dana White aparecerá, como já foi divulgado anteriormente, expulsando o integrante do time Wand e dizendo que o mesmo deveria ser preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário