Mineiro e Eraldo recebem apoio de militantes do Movimento Negro

O deputado estadual Fernando Mineiro e o presidente do PT-RN, Eraldo Paiva, conversaram na manhã desta terça-feira, 22, com militantes do Movimento Negro do Rio Grande do Norte. O grupo declarou apoio à reeleição de Mineiro e à candidatura a deputado federal de Eraldo. 

Além de tratar do apoio a Mineiro e Eraldo, eles também conversaram sobre a candidatura à reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT), a governador de Robinson Faria (PSD) e a senadora de Fátima Bezerra (PT). 

O Rio Grande do Norte tem cerca de 50 comunidades negras registradas. No geral, são comunidades muito carentes. Mineiro destacou as ações que seu mandato desenvolve voltadas à temática da igualdade racial. Eraldo afirmou que sua candidatura vai pautar também o debate sobre esse assunto. 

A reunião contou com a presença de Elizabeth Lima da Silva, Giselma Maria Sacramento da Rocha, Arlete Aparecida de Camargo, José Xavier de Assis (Comunidade Quilombola de Nova Descoberta – Ilemo Marinho) e Aércio de Lima Gomes (Comunidade Quilombola – Portalegre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário