O Corpo de Bombeiros de Aracaju, no Sergipe, resgatou neste domingo (20) a família que ficou soterrada depois do desabamento de um prédio em construção. O acidente ocorreu na madrugada de sábado.
Uma criança de 6 anos e um adulto foram os primeiros a serem retirados dos escombros, seguidos de um bebê de 10 meses e de outro adulto. O bebê recebeu os primeiros socorros ainda no local, depois de ser resgatado. As vítimas são um trabalhador da obra, a mulher dele e os dois filhos.
Segundo o assessor adjunto de comunicação do Corpo de Bombeiros, capitão Carlos Alves, o primeiro contato visual com as vítimas foi feito ontem, por volta das 19h30.
Em entrevista à BandNews FM, o capitão Eduardo Augusto Santos explicou que, na manhã deste domingo, as vítimas já conseguiram receber água, medicação e alimentos via sonda. Elas ficaram mais de 30 horas soterradas.
O imóvel que desabou fica na Rua Poeta José Sales Campos, no bairro Coroa do Meio, na zona sul de Aracaju, perto da orla da Atalaia, um dos principais cartões-postais da capital sergipana.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a causa do desabamento será investigada, e o laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário