Mais de duas mil pessoas acompanham shows na Redinha

Cantora Kelly Wange foi uma das atrações na Redinha
A festa começou animada no Largo do Buiú, Redinha, neste sábado de Carnaval (14) e pontualmente às 21h. Para este horário foi divulgado o show da banda Grafith, mas quem subiu ao palco iniciando a noite foi a cantora Kelly Wange.
Axé, arrocha. reggae, brega e suingueira compõem o repertório da potiguar, que já foi integrante das bandas Cebola Ralada e Raio de Luz.
Cerca de duas mil pessoas estiveram no local já no início do show. Algumas pessoas chegaram antes das 20h30 para esperar o show do Grafith. Foi o caso do casal de estudantes Danielly Souza e Jeferson Silva. Eles moram em Nova Natal e chegaram antes das 20h30.
“Não tínhamos programação para o sábado e ficamos sabendo do show. Apesar de não acompanharmos a banda sempre, viemos”, disse Jeferson.
Mais de duas mil pessoas foram à Redinha para acompanhar shows
Victor Talles e Leandra Leite, também estudantes, moram em Cidade da Esperança e também chegaram cedo. Victor veio ao mesmo show em 2014 e viu diferença na organização. “Esse ano tem mais policiamento”, ressaltou.
De acordo com o tenente Bonner da Polícia Militar, cerca de 10 viaturas reforçam a segurança o lugar. A cavalaria também está presente.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário