SERVIDORES BLOQUEIAM BR 101 E CONGESTIONAMENTO ULTRAPASSA OS 10KM

Hoje (13), os servidores municipais e educadores realizaram mais um protesto, desta vez, houve a interdição total da BR 101. Segundo inspetores daPRF foram cerca de 10km de congestionamento, na pauta da educação descontos ilegais, revogação do que ficou conhecido como Projeto do Congelamento, dentre outras necessidades.
A queima de pneus foi a forma encontrada pelos educadores par paralisar a BR 101 e assim, chamar a atenção de todo o Estado do Rio Grande do Norte, pois segundo os mesmos a Terrinha do Barão está sendo apenas o balão de ensaio para depois essa maldade ser praticada em todo o Estado.
Equipes de Jornais e tv's do estado, como também, a mídia local fizeram a cobertura d
o protesto dos servidores que, revoltados com a retirada dos seus direitos gritam, para que este grito seja ecoado em todo o Estado, pois segundo os mesmo, a Terrinha do Barão é apenas o balão de ensaio para todo o Rio Grande do Norte, referindo-se, claro, pelo fato do vice-governador do estado ser aqui da Terrinha do Barão.
Todo o protesto foi acompanhado pela PRF que se manteve apostas para qualquer ato de vandalismo que viesse a ocorrer, mas por se tratar de um ato realizado por formadores de opinião a PRF manteve-se no local dando a total segurança aos educadores e aos servidores mipibuenses na luta pelos seus direito, como também, no mantimento da ordem e decência do ato.
Após decorridos os tempo hora determinado e comunicado as autoridades os educadores liberam as duas faixas da BR 101 e saem em caminhada para o sede do executivo, apelidado por muitos como: A CASA DA MALDADE e lá continuou o ato que, foi marcado pela internet.

Fonte: Blog Karlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário