Meu Passarinho, Livre estás. Por Marcone Pedro

Meu Passarinho, Livre estás, das Gaiolas da maldade, hoje voa com Liberdade, sem ninguém a te seguir, vai voando e vai subindo, ninguém sabe o teu Destino, só você pra prosseguir. Um dia tu fosse trancado, vivesse desesperado, cantando tu fosse enganado, a Esperança que trazia de um dia a Voar só, visitando as suas Matas, aonde tu fosse Criado, levando Chuva e Sol, o orvalho que molhava nas Árvores do meu Sertão, como as Garças que voavam no Lindo Céu de meu Deus, a Felicidade trazia em suas Asas pra voar, nas tardes de todos os dias, na nossa Terra Potiguar, cercando as nossas Belezas Naturais que temos aqui, toda tarde se passavam, todas para dormir ali, com um tempo foram saindo, sem destino a nos dizer, com medo do caçador que queria lhe comer, hoje fico a me perguntar " Aonde está as nossas Garcinhas, que a tarde nós via passar? "

Por Marcone Pedro
Meu Passarinho, Livre estás.
17/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário