Por Marcone Pedro " 2016 poderá não ser diferente de 2012 no Cenário Político em Georgino Avelino "

Olha, me desculpem, talvez as Frases que irei Escrever, pode não agradar ao Amigo Navegante que nos acessa diariamente, nessa última terça-feira (19), passando em Carnaúba, Distrito do nosso Município, vi uma das Obras feitas agora nesta nova Gestão, que para muitos acham sem nenhuma utilidade, aqui eu não quero defender ninguém, até porque não sou Procurador de nenhum, mas eu acho que foi uma grande atitude em trazer para o município, tudo que vem de melhor para o Povo, que seja bem vindo, não vamos ser Radicais de uma certa forma e fechar os olhos para aquilo que o Povo Aprovam, o Eleitor de Georgino vai a Capital e não faz Crítica ao Relógio do Alecrim, até porque na Cidade nós temos dois, um na Sede e outro no Distrito, já para o Mal Político e os seus Bajuladores, conseguem fazer Tempestade não quero dizer aqui nem num Copo de Água, mas sim na Espuma de uma Cerveja, complicado é entender a atitude e a visão de algum Político, lembro de uma Frase em 2012,
conversando com um Pescador aqui da Cidade, onde a Prefeitura ainda estava nas Mãos do Ex Prefeito Gonçalo de Assis Bezerra, obviamente que apoiava o Atual Prefeito Edval Bezerra, que disputou o Pleito com a Professora, a Srª Stela Sena, a Campanha se fechava num Circulo acirrado. Dois Educadores? a Diferença que um era Professor e o outro era Secretário, mas de qualquer forma os dois tinham as mesmas visões parecidas, e a Campanha começou, a todo vapor, a oposição dava um Banho de publicidade nas Ruas, que parecia decolar daquela vez, eu, um Simples Blogueiro, matuto de nascença, Caboco, procurei a pessoa ideal naquele momento, para ouvir a sua Opinião, do quadro Político do momento em 2012, e eu perguntei para o Pescador, Como ele via naquele momento a Oposição que vinha forte, todos sabiam que a Aprovação Política do Ex Prefeito também não era essas coisas e nós sempre querendo sair na frente nas Notícias, apostei na mente do Eleitor, para fazer uma avaliação dos dois Candidatos, e a Pergunta foi " Como você ver a disputa entre o Candidato do Prefeito e a Candidata Adversária? " e de forma um pouco matuta, o pescador me respondeu " Vejo a Política sim, como uma Canoa ". Naquele momento eu me assustei e perguntei " Como!? uma Canoa!? " Sim! vejo dessa forma, o Candidato do Prefeito, está no Bico da Canoa, a todo momento aparecendo, o Prefeito vai na polpa, conduzindo a Canoa, e a Oposição está no meio, desgotando a Água ", eu fiquei extremamente sem Palavras, aonde o Eleitor vai buscar tanto conhecimento? que precisa o Político entender que o Povo não se enganam. Ou tem Político enganado? essa Comparação, podemos ver em 2016 se repetir novamente, quem sabe. É oque se desenha até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário