Candidata a Vereadora Fabiana Nascimento de Georgino Avelino, faz um Resumo de suas Propostas - 01

Fabiana Nascimento, Candidata a Vereadora; Georgino Avelino:
Aqui eu faço, um Resumo do que eu Proponho fazer, caso venha ser Eleita Vereadora.

Claro, contando com o Voto de Cada um de vocês, primeiro, não tenho Estrutura de fazer Campanha como alguns, mas, estamos fazendo Campanha, dentro de nossas Possibilidades, levando a Política como algo muito sério para encarar, sei que os desafios do nosso Município são grandes, e pra isso proponho contribuir com o Desenvolvimento do noso Município, essas são as minhas Propostas que elaborei com muito cuidado, para que a partir do início de meu mandato, vocês possam cobrar daquilo que eu posso fazer, dentro da Legalidade, todas as minhas propostas, foram baseadas, no que um Vereador pode fazer, oque não vimos no momento ser executado no Município, mas, para isso peço um voto de Confiança a cada um de vocês.

Para que juntos possamos fazer algo de melhorias em nosso Município, com a Política com mais Transparência, Participação do Povo, para que o Povo venham ter vez e voz, esse é um de meus objetivos, não se faz Política só, o Povo também devem participar da Política, opinando e sugerindo algo de bom no Município. Mas, pra isso, temos que ter verdadeiros representantes que não fujam da Luta.

Para encarar a Política neste Ano, tive que analisar bem, como poderia contribuir com a minha Cidade, para que eu possa dsenvolver um Trabalho no município como vereadora, preciso da participação de cada um Cidadão Georginense, a Política não pode ser encara só a cada período Eleitoral. A Política tem que ser executada a cada dia a dia, se elergemos bons representantes, iremos colher algo de bom no Município, da mesma forma, se elergemos péssimos representantes, o Município em geral, é que sofrerá com as consequências durante 04 Anos. Então, analisem cada uma de minhas propostas com bastante Atenção, e para isso ser Confirmado, peço o seu Voto, no dia 02 de Outubro vote 13 333.

Nenhum comentário:

Postar um comentário