Nosso Município peca mais uma Vez ao acolher Paraquedistas, diz candidata a Vereadora de Georgino Avelino Fabiana Nascimento

Fabiana Nascimento, pela primeira vez, é Candidata a Vereadora pelo Partido dos Trabalhadores de Senador Georgino Avelino. 
Segundo ela a Política tem que ser levada com mais Seriedade no município, " Vivemos hoje no Município, a onda Paraquedista, temos hoje no Município, vários nomes que disputarão as Cadeiras da Câmara Municipal, pessoas que nunca residiram no Município, e hoje por aventura política, caem de Paraquedas na Cidade, se Aventurando dos Votos das pessoas leigas da Cidade, vejo a Política, como uma coisa séria, até porque nosso Município, vem sofrendo esses quase quatro anos, pela Câmara que o Povo elegeram no Ano de 2012 ".

Na Convenção, aonde homologou os nomes dos candidatos a vereadores, o seu discurso foi constrangedor para alguns Vereadores atuais que estavam presentes, por mostrar a realidade do Município que vive hoje, Sem uma Fiscalização mais séria, com isto, quem vem perdendo ao longo desses quase quatro anos, são a População de Georgino Avelino e Carnaúba.

 " A Política, tem que ser levada com mais Determinação por parte de todos Candidatos, não podemos ir as ruas com o intuito de se Favorecer Politicamente, mas sim, obter Votos para que nós possamos de Verdade, representar a População.

 O Povo de Georgino terá uma oportunidade neste Ano de Renovar as Nove Cadeiras do Legislativo, caso queira uma Mudança mais Radical, não podemos continuar do jeito que estamos assistindo, principalmente pelos grande Líderes Políticos do Município, aonde, por ter Famílias Tradicionais Políticas, fazem da Política Georginense o Famoso Curral Eleitoral, temos que encarar as ruas, e a cada momento mostrar para toda População a necessidade de uma Renovação na Câmara Municipal. 

  Hoje oque se falam é que a Atual Gestão no Município não anda bem, não podemos só culpar o Executivo, nenhum Prefeito não fará uma boa Gestão se não tiver uma boa Bancada, para que fiscalizem e no mesmo instante encaminhe requerimentos, cobrando melhorias para o Povo.

 Não podemos eleger Vereadores que só faz alguma coisa para seus Eleitores, outros, tem acesso a Benefícios para o seu Povo na Área da Saúde, enquanto quem é adversário, sofre na Fila do SUS, para conseguir uma Consulta.

 Este é um Caso Gravíssimo e vimos na Política de Georgino, e até agora, essas pessoas querem fazer da Política uma Previdência, se aposentando na Cadeira do Legislativo, farei minha Campanha de Pé no Chão, em cada Casa, visitando cada Cidadão Georginese, nosso discurso não irá mudar, permanecemos ao lado do Povo, que hoje sofrem e reclamam por ter elegido, em 2012 a maioria dos nossos atuais vereadores, que pouco se licharam com a população que colocou eles no mandato. Ultimamente, vimos a situação do Pórtico do Município, aonde desde o Mandato do Ex Prefeito Gonçalo que vem se destruindo, e oque vimos, foi o Atual Presidente da Câmara o Sr, Valdir Patrício encaminhar um Ofício ao Poder Executivo para interditar o Local, que seria mais fácil ele requerer a reforma do Pórtico, e não interditar um Bem Patrimonial do Povo de Georgino Avelino, o que não é de espantar a nenhum cidadão Georginense, já que a Rodagem tão falada do Vereador Valdemar Cerilo, atual Lider do Prefeito na Câmara não saiu ainda do Papel. Então, isso é uma vergonha o que estamos vendo nestes quase quatro anos, de uma bancada que a maioria, se aproveitam, só de seus próprios salários.

 Precisamos eleger verdadeiros vereadores que tenham compromisso com o povo durante os quatro anos, não podemos permanecer com vereadores, que só são vereadores nas quartas feiras, dias de Sessões na Câmara, por isso sou candidata a vereadora, disponibilizo meu nome para toda População para que reflitam da situação atual que vive o nosso Legislativo. 
Fabiana Nascimento 13 333

Nenhum comentário:

Postar um comentário