Política Arezense, já deu seu Pontapé Inicial

A Política de Arez, já deu seu Pontapé Inicial, com o Primeiro Comício Oficial do Candidato a Prefeito pela segunda vez no Município, o Senhor, Bergson Iduíno (PMDB). O mesmo disputa a Prefeitura do Município, com o Apoio do Atual Gestor, o Prefeito Erço Paiva, que está concluindo o seu segundo Mandato. 

Bergson já disputou a Prefeitura no Ano de 2012, ficando como Terceiro colocado, o mesmo veio ganhando espaço na Política Arezense, o seu Irmão, já presidiu a Câmara Municipal, onde Atualmente é Vereador, o Senhor Ranieri Iduíno.

 A Política de Arez, neste Ano conta com quatro Nomes para a Disputa da Marjoritária, são eles; Bergson Iduíno, Bráulio Cunha, Marinaldo Siqueira e Van-Dick Filho.  No último Domingo (21/08) ocorreu o Primeiro Comício na Cidade de Arez/RN, aonde foi apresentado em Praça Pública, o Nome do Candidato Bergson, e de todos seus Candidatos da sua Coligação " A Verdadeira Mudança ".
Fotos: Reprodução Página Oficial do Candidato Bergson Iduíno

Atenção: O Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade, disponibiliza, este Espaço para todos os Candidatos da Região, que queira divulgar seus Comícios, ou Carreatas, dentre entros Eventos. Poderão, encaminhar após as Atividades, o dia, o Nome do Candidato, Cidade, e duas Fotos para o Email: marconeptgeorgino@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário