Deputado Golpista, veio a Georgino Avelino pedir votos para seu Parente Jorge Motta

Na Reta Final da Campanha Eleitoral as coisas começam a desenrolar, aquele Velho modelo de fazer Política. Em Pleno Século XXI, o Eleitor ainda é usado da mesma forma do passado, quem sabe tendo o mesmo tratamento pelos Velhos Caciques Políticos. Aqui em Georgino Avelino não será diferente, o que cabe a cada Eleitor, é escolher bem os seus Candidatos, conforme a Legislação Eleitoral pede. 
      Oque vimos hoje no Município é uma tomada de Opiniões ao contrário, as Velhas Famílias Tradicionais, que não são nem do Município cair na Política Georginense, com o intuito de se locompletar. O Candidato a Vereador, Jorge Motta, cai no Município como o "Bam Bam Bam" da Polítca Georginense, usando da sua força Política, tentando obter Sucesso nas Eleições 2016 na cidade, oque cabe a cada eleitor nesses últimos dias, horas e minutos contados, é responder nas Urnas o que será verdadeiramente melhor para a Cidade, não se iludir com propostas mentirosas ou até mesmo sem Fundamento. No Palanque o Candidato a Vereador, tenta conseguir Votos dizendo que será o Vereador do Emprego, Ora! Vimos as propostas de todos os candidatos e ações de muitos após ser eleitos em 2012  onde a nossa Cidade parou no tempo quando se refere ao Legislativo. 
       O mesmo tem investido fortemente na sua Campanha de vereador na Cidade, olhando a Prestação de Contas do Candidato na Justiça Eleitoral, vimos que é o único que tem investido fortemente, e com isso tenta lubriar a cabeça do eleitor Georginense. Hoje, vivemos a onda Paraquedista na Cidade, em outras palavras quero me referir aos famosos forasteiros, que quando se aproximou a Campanha, alguns alugaram residências no Município, e outros obteram residências com o intuito de se beneficiar nas Eleições. 
      Oque cabe, é o nosso Eleitor exercer o seu Papel de Cidadão, exercendo o seu voto Democraticamente, sem se vender ou em troca de Brindes Eleitorais, o Candidato Jorge Motta para alavancar a sua Campanha trouxe para a Cidade, para pedir Votos para o mesmo um de seus Parentes Rafael Motta, que se tornou-se famoso na Midia Nacional na Eleição da Cassação da Presidenta Dilma Rousseff, quando fez parte da Votação que foi dado um golpe no Povo Brasileiro, como diz o ditado, precisa "Muita calma nessa hora" e a mente do Eleitor Georginense, tem que ser esclarecida, para que a nossa Cidade não venha cair em um buraco que possa ficar aberto durante quatro anos, esperamos uma mudança radical pelo nosso povo para as nove cadeiras do Legislativo Municipal, mas, com pessoas capacitadas e que sejam realmente da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário