O Bairro Surubajá na Rua João Aureliano em Senador Georgino Avelino, está recebendo a Extenção de Água para os Moradores. A Extenção iniciou-se nesta quarta-feira 31/08, pela Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte - CAERN. A Extenção de Água do Bairro, por chegar num Período Eleitoral, vem causando uma grande Polêmica no Município, principalmente nas Redes Sociais, boatos circulam na Cidade, que a Chegada da Água no Bairro, foi trazida pela Candidata da Oposição a senhora Stela Sena, apoiadora do Governo do Estado, como a guerra política é usada estrategicamente por ambos os lados nesse momento, todo mundo quer ser o Pai da Criança, ou da Senhora Água, que vai jorrar nas Torneiras dos Moradores.
A Política em si, é feita desta forma, aquele famoso jeitinho Brasileiro, neste momento aqueles que deram pelo menos uma tampa de um Vaso Sanitário usado, irão cobrar do Eleitor, Leigo, que não consegue enxergar a Política como desenvolvimento ou melhoria para o Município ou Bairro. O Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade, cumprindo seu papel de informar a Comunidade, trazendo a Notícia em Primeiro Lugar, conseguiu obter um Ofício, aonde, o Executivo Municipal, Solicitou da Companhia de Água e Esgotos do Estado, a Extenção de Redes de Água, das Ruas: José Benedito de Sena, Marina Barbora, Djalma Benedito de Sena e Paulo Benedito de Sena, todas situadas no Bairro Parque dos Coqueiros, Carnauba, como também do Bairro Surubará, situado na Rua João Aureliano de Lima, no alto da Cidade. O Ofício de Nº 009/2015 com data de 23 de Fevereiro de 2015, foi recebido pela Secretária da Caern a Senhora Janaina Filgueira Batista, no dia 27/02/2015.
Ainda não satisfeito com as informações, ainda o Blog procurou entrevistar o Encarregado pela CAERN que estava no Local, o Senhor Adalton, segundo o mesmo, o primeiro Ofício que chegou na CAERN, com o Pedido, foi o da Prefeitura Municipal. Ai está os dois lados da informação, cabe os Eleitores e Moradores, tirarem suas Conclusões, Obra Pública, de qualquer nível, na hora que chegue atendendo a População e os anseios do Povo, devemos aplaudir, seja lá quem for o Autor, não podemos é fazer Política com o que é exclusivamente do Povo, tanto faz situação ou oposição, é necessário, que a nossa Classe Política esqueça essa história de dá ao Povo, o que é do Povo, e nesse período passar como se fosse esmola, ou tirado do bolso de cada um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário