Moradores de Senador Georgino Avelino/RN sofrem com a não limpeza em fossas

Moradores de Senador Georgino Avelino/RN ainda sofrem com a não limpeza em fossas de suas residências. 

Boa parte da população Georginense, ainda aguardam uma solução para os problemas de suas fossas, pois, apesar de o Trator Limpa fossa da cidade não está funcionando devido uma bomba do equipamento que estava danificada segundo informações obtidas, os moradores, ficam a esperar o momento em que podem serem atendidos. 

Já faz aproximadamente mais de 20 dias que solicito o transporte limpa fossas da prefeitura municipal da cidade de Senador Georgino Avelino. Com isto, bastantes dias se passaram, e até agora, nenhuma providência foi tomada referente a minha solicitação.
Em conversa com o Secretário de Infraestrutura, o mesmo nos informou que está havendo uma parceria da prefeitura de Georgino Avelino com a prefeitura de Arez, que está cedendo o transporte para fazer a limpeza de fossas no município nos finais de semana. No mais, tivemos que encaminhar um ofício, fazendo uma solicitação do transporte público, para que possamos ser atendidos.

A situação de fossas cheias no município, em certas ocasiões chegam a incomodar a vizinhança em suas ruas, pois, as vezes reclamam do mau cheiro com que têm de conviver. Esperamos que depois da solicitação, realmente venhamos ser atendidos, pois, com a situação, os principais prejudicados são as pessoas, apesar que o problema enfrentado, pode chegar a causar problemas de saúde a parte dos moradores.
Segundo informações nos passadas por funcionários do executivo municipal, nos informou que a bomba do transporte público está em concerto devido está quebrada desde a gestão passada, com isto, não sabemos até quando esta nova gestão irá sempre justificar, afirmando erros da gestão passada. 

Esperamos que esta nova Gestão do município, administre o município, olhando para um Futuro, e não seja uma "Gestão retrovisor" olhando sempre para trás, sempre culpando a gestão passada. 
Nossos políticos tem que aprender a sempre trabalhar para o bem da população e não só esperar e jogar erros em administrações passadas.

Sabemos que tempo suficiente já teve para que o problema da Bomba fosse sanado. 
Mas, vamos aguardar, e ver o que será resolvido. Esperamos a compreensão do executivo municipal para que atenda as demandas encaminhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário