Sequência de Assaltos foi registrada na noite desta quinta-feira (04) em Georgino Avelino e nas proximidades do município

A imagem pode conter: carro
Uma sequência de assaltos a celulares, foi registrada na noite desta quinta-feira 04 de maio em Georgino Avelino e nas proximidades do município.

Após o ocorrido, entramos em contato com Dean Rusque Comandante da PM de Georgino Avelino, que nos confirmou a prática de assaltos, em Georgino Avelino. Da mesma forma, também informou que foram registrados assaltos em Patané, distrito de Arez, e Gonlandin, distrito de Nísia Floresta.

Ainda no início da noite desta quinta, fomos informados de assaltos realizados no distrito de Georgino, Carnaúba. Com esta sequência, não sabemos o total de pertences que foram levados de vítimas na noite desta quinta.

O Comandante da PM de Georgino Avelino ainda nos informou que as ações foram realizadas por uma dupla, e que os acusados foram perseguidos, mais sem êxito. Nesta sexta, as vítimas comparecerão a Delegacia. Concluiu

Em conversa com o esposo de uma das vítimas do alto da cidade, o mesmo nos relatou que no momento, a esposa estava no alpendre de sua residência na companhia de uma vizinha, ao qual também foi vitimada, no momento, os elementos ao chegar na residência, empurraram o portão e adentraram dando voz de assalto. Segundo o mesmo, os elementos estavam de posse de capacetes, e vestidos de Blusões, e efetuaram o assalto, levando os dois celulares das duas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário