CARNAUBINHA É O SEGUNDO FINALISTA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE GEORGINO AVELINO APÓS VENCER O MALEMBÁ

Na tarde deste domingo 26/11 o Carnaubinha Futebol Clube foi a equipe que obteu vaga na final do Campeonato municipal de Georgino Avelino, após vencer o Malembá Futebol Clube no estádio "Ozitão" em Carnaúba. Um jogo bastante acirrado que teve como protagonista o resultado de 1 x 1 no término da partida, porém, este resultado não definiria quem seria o finalista, foi então que as equipes foram para as cobranças de tiro livres para decidirem o resultado final.


Nas penalidades máximas, o placar foi de 5x3 para o Carnaubinha, com duas defesas do Goleiro Mayk, protagonista da equipe do distrito. Ainda no tempo normal da partida, o gol do Carnaubinha foi marcado pelo Camisa Nº 07 *Higor Alagoano, e pelo Malembá, o gol foi marcado pelo camisa Nº 08 *Gilson.

O Carnaubinha, tem agora pela frente na disputa da final, o Juventus, equipe que venceu o Tainha na tarde de sábado no placar de 2 x 0. A final do campeonato municipal está marcada para ocorrer no dia 09/12 no Estádio "Ozitão", devido as equipes finalistas pertencerem ao distrito.

Os jogos da semifinal do Campeonato municipal, foram jogos bastante proveitosos para as equipes participantes, trazendo consigo, destaques para o futebol do município.

Para o Malembá, a competição ainda não terminou, pois a equipe disputa no próximo final de semana, a vaga de 3ª da competição, e tem pela frente na disputa a equipe do Tainha, movimentando assim no próximo final de semana o estádio "O Batistão" na sede em Georgino Avelino.
O público neste final de semana, trouxe para as equipes a expectativa e a imaginação de como será a grande final do campeonato municipal, no sábado a torcida chegou a lotar as duas arquibancadas do estádio, cerca de 300/400 pessoas prestigiaram o clássico da semifinal desta competição.
 Secretário José Júnior ao lado do Trio de Arbitragem.
 Torcedores do Carnaubinha
 Público do estádio Ozitão
  Público do estádio Ozitão (Momento das penalidades)
 Goleiro do Malembá
 Torcida
Torcida no estádio
Durante a partida, nossa equipe trouxe ainda detalhes ao vivo, diretamente do estádio Ozitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário