JUVENTUS É O 1º FINALISTA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE GEORGINO AVELINO


Na tarde deste sábado 25/11 no estádio "Ozitão" em Carnaúba, pelo Campeonato municipal de Senador Georgino Avelino/RN, duas equipes foram á campo em disputa pela Semifinal da competição. Juventus Futebol Clube e Tainha Futebol clube foram as duas equipes que foram á campo em busca de resultados para avançar para a final do Campeonato.

Portanto, o resultado positivo saiu para a equipe do Juventus Futebol Clube, equipe do distrito, que venceu a equipe da Tainha pelo placar de 2 a 0. O 1º gol foi marcado pelo jogador Jackson no primeiro minuto do segundo tempo, e o segundo marcado pelo jogador Jailton já no final da partida aos 45 minutos do segundo tempo.
O Juventus, equipe finalista, aguarda agora o seu adversário que será definido na partida deste domingo 26/11 entre as equipes; Carnaubinha x Malembá, jogo que será realizado também no estádio Ozitão. 

A equipe da Tainha Futebol Clube, apesar de ser eliminada da competição e ter sido a 4ª na competição, decidirá com o próximo que perder neste domingo a disputa da 3ª colocação. A equipe, mesmo com imprevistos, mostrou-se confiante ainda no 1º tempo da partida, onde conseguiu segurar o placar em zero a zero.
Vídeo; momento da partida
Secretário Júnior ao lado da Arbitragem da partida
Arbitragem da partida
Ainda na tarde deste sábado, disputaram ainda pela 1ª colocação do juvenil as equipes do Caranguejo e o Juventus. Portanto, o resultado foi de 1 x 0 para o Caranguejo que assumiu a colocação da competição na categoria juvenil.
Juventus F.C (Juvenil)
Público do estádio Ozitão em Carnaúba
Público no estádio Ozitão em Carnaúba
Público do estádio Ozitão em Carnaúba
Torcida no estádio Ozitão
Torcida no estádio Ozitão
Torcida no estádio Ozitão
Torcedores próximos ao alambrado do estádio
Torcedor

Representante do Carnaubinha no estádio Ozitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário