Fugitivos de Mossoró ficaram escondidos durante sete dias em casa a 22km da penitenciária

Foto: Reprodução

Durante sete dias, os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, estiveram abrigados em uma casa na zona rural de Baraúna. De acordo com informações da Polícia divulgadas no último domingo (25) pela reportagem do Fantástico, os criminosos pagaram R$5 mil para ficarem no local.

Próximo da casa, os peritos encontraram um buraco, semelhante a um banker, que poderia estar sendo usado para se esconder dos drones que detectam o calor humano. Além das redes para dormir, foram identificadas embalagens de comida, um facão e uma lona.

Até o momento, as buscas continuam concentradas nas proximidades do município de Baraúna, que está localizado a cerca de 22km da unidade prisional de segurança máxima.

Rogério Mendonça e Deibson Nascimento estão foragidos desde a madrugada da quarta-feira de cinzas, no dia 14 de fevereiro. No total, são mais de 500 agentes de segurança pública, entre Força Nacional, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar envolvidos na operação em busca dos criminosos.

 Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário