do O Dia Online
Amigas na vida real, Mariana Ximenes e Leandra Leal viraram amantes no cinema. Em ‘O Uivo da Gaita’, de Bruno Safadi, Antonia (Mariana) é casada com Pedro (Jiddu Pinheiro), mas se apaixona por Luana (Leandra). Em uma das cenas, elas se beijam e fazem sexo em uma praia deserta, à luz do sol.
“Filmamos em uma área militar para termos mais privacidade. Claro que tive cuidados especiais. Elas são atrizes famosas e precisam de proteção. Foi rápido, durou só meia-hora. O filme tem um pé no erotismo, só que com delicadeza e sofisticação. Sem expor e vulgarizar nada nem ninguém. Sei que o público tem imensa curiosidade sobre isso. É bom que estimula, impulsiona o espectador, mas não é explícito”, contou o diretor à ‘Olha Aí!’.
Na história, Antonia se dá superbem com o marido, um homem carinhoso, mas ela entra em crise quando se vê apaixonada por Luana. Tanto que embebeda os dois e tenta transar com eles ao mesmo tempo, mas não dá certo e o jeito é escolher com quem quer ficar. “Não é uma abordagem homossexual, é um filme de amor e traição”, esclarece Bruno. Em fase de montagem e finalização, o longa ainda não tem data de lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário