Bandidos fazem arrastão em loja no bairro de Petrópolis


Uma loja de roupas no shopping CCAB, em Petrópolis, foi alvo de um arrastão na manhã desta quinta-feira (28). Três bandidos armados renderam uma funcionária e levaram dinheiro e roupas da Lacoste. Ninguém foi preso.

O crime ocorreu por volta das 10h. Os assaltantes entraram na loja e anunciaram o assalto para a única funcionária que estava no momento da ação. Com uma arma apontada para o rosto, a mulher recebeu a ordem de não olhar para os bandidos e foi levada até um provador de roupas, enquanto os criminosos levavam roupas e o dinheiro que estava no caixa. 

No momento em que recolhiam as confecções, os bandidos pediram também ajuda para que a funcionária colocasse mais roupas dentro de sacolas. Quando reuniram tudo o que podiam carregar, os criminosos deixaram a loja. "Só pedi para que eles não fizessem nada comigo. Eles foram grosseiros, mas disseram que não iam fazer nada comigo", disse a funcionária.

De acordo com pessoas que estava no CCAB no momento da ação, os criminosos fugiram em um Fiat Palio de cor prata. Eles usavam calças jeans e camisetas. Não há a confirmação se havia outro comparsa para auxiliar na fuga.

A Polícia Militar foi acionada e está em diligência à procura dos criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.
TN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário