Eletricista está consciente

O homem que sofreu uma descarga elétrica na manhã da última terça-feira (26), em Parnamirim, ainda não tem previsão de alta médica. Iranilson Pereira da Costa, 51 anos, foi transferido para o Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Walfredo Gurgel e está respondendo bem ao tratamento.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele está tranquilo, consciente e sem problemas para se comunicar. 

Ana AmaralIranilson teve queimaduras de 2º e 3º graus em 15% do corpoIranilson teve queimaduras de 2º e 3º graus em 15% do corpo

Iranilson sofreu queimaduras de 2º e 3º grau em 15% do seu corpo, nas áreas dos braços, pernas e nádegas. O acidente aconteceu enquanto ele realizava um serviço em um poste de alta tensão para um laboratório de análises clínicas na avenida Tenente Medeiros. Ao fazer a ligação elétrica, Iranilson recebeu uma descarga de 13.800 volts e ficou pendurado no transformador, durante quase uma hora à espera de socorro. No momento em que o acidente aconteceu, Iranilson não utilizava todos os equipamentos de segurança, apenas um cinto e esporas para subir no poste. O poste de alta tensão foi instalado no final de semana passado dentro da área privativa do laboratório, no qual funciona uma clínica de exames de alta complexidade cujas máquinas consomem muita energia. 

O poste de alta tensão foi instalado no final de semana passado dentro da área privativa da clínica devido ao alto consumo de energia.


da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário