Joinville faz três no primeiro tempo e derrota o América

O América fez um primeiro tempo abaixo da média e tomou três gols do Joinville
O Joinville derrotou o América-RN em casa por 3 a 1 com três gols marcados no primeiro tempo. No segundo, porém, o ritmo dos mandantes abaixou e o time potiguar pôde diminuir. Dessa forma, a equipe catarinense mantém o bom início na Série B do Campeonato Brasileiro e fica na vice-liderança. Já o Alvirrubro vai para a vice-lanterna colado no rival ABC.
Ronaldo finalizou de primeira na área para abrir o placar. Marcelo Costa tentou cruzar pela esquerda mas acabou marcando o segundo, enquanto Sandro fez o terceiro de peixinho.

Com o resultado, o JEC chega aos nove pontos e assume a segunda posição da Série B do Campeonato Brasileiro, superando Palmeiras e Figueirense pelo saldo de gols. 

O Joinville começou bem a partida e abriu o placar logo aos quatro minutos, com Sandro escorando um cruzamento de Ricardinho para Ronaldo finalizar para o gol na área. Aos nove minutos, o inspirado Ronaldo exigiu uma defesa em dois tempos de Dida em chute de longa distância. O América-RN teve sua primeira chance dez minutos depois, também em chute de fora da área. Fabinho arriscou, mas Ivan fez a defesa.

Justamente quando conseguia equilibrar a partida, o América foi punido com o segundo gol. Marcelo Costa tentou um cruzamento pela esquerda aos 23 minutos, mas a bola passou tanto por Lima quanto por Dida e morrendo no fundo do gol.

O JEC era superior na partida e, logo após assustar com belo voleio de Marcelo Costa, marcou o terceiro gol aos 35 minutos justamente com cobrança de falta do meia que foi desviada de peixinho por Sandro.

No segundo tempo, Lima teve a oportunidade de marcar o quarto aos oito minutos aproveitando sobra de bola na área após cobrança de falta de Rafinha, mas não converteu. Edvânio, porém, não perdeu sua chance e diminui para o Alvirrubro no minuto seguinte com uma cabeçada na área. Depois disso, pouco mudou no panorama do jogo e o placar seguiu alterado.

da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário