Viaduto desaba, atinge quatro veículos e mata ao menos duas pessoas em BH

Vista aérea do local da tragédia
De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois caminhões, um micro-ônibus e um carro de passeio foram esmagados pela estrutura. 
O vereador Iran Barbosa passava pela avenida quando ouviu o estouro e viu a estrutura desabar.

— Eu ia entrar na rua à direita quando ouvi o estalo. Peguei o viaduto caindo. A estrutura desabou sobre um micro-ônibus, um caminhão e um carro, que ficaram com as frentes completamente destruídas. É difícil que os três motoristas tenham sobrevivido, consigo ver os veículos esmagados. 

Os caminhões seriam de funcionários da obra e estariam vazios no momento do acidente, segundo a empresa responsável. 
O vereador Iran Barbosa passava pela avenida quando ouviu o estouro e viu a estrutura desabar.

— Eu ia entrar na rua à direita quando ouvi o estalo. Peguei o viaduto caindo. A estrutura desabou sobre um micro-ônibus, um caminhão e um carro, que ficaram com as frentes completamente destruídas. É difícil que os três motoristas tenham sobrevivido, consigo ver os veículos esmagados

Um Uno foi esmagado pela estrutura  Ônibus passava pela avenida Pedro I
Ele fotografou as primeiras imagens da tragédia e postou no Twitter. Em menos de dez minutos, duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e oito viaturas do Corpo de Bombeiros iniciaram os trabalhos de resgate. 
Dezenas de viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), além dos bombeiros, foram encaminhadas ao local para socorrer os feridos, levados para os hospitais Odilon Behrens e Risoleta Neves. 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois caminhões, um micro-ônibus e um carro de passeio foram esmagados pela estrutura. Leia mais
Foto: Divulgação 
do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário