“Quero trabalhar para realizar sonhos”, diz Fátima

Com emoção, a candidata ao Senado e deputada Fátima Bezerra fala do que conquistou para o Rio Grande do Norte por meio dos seus três mandatos na Câmara Federal. Durante a Caravana da Liberdade deste sábado (27), prestou contas do que fez e disse que quer “trabalhar para realizar sonhos”.
Fátima acredita que estudar é desejo de muitos e tem contribuído para democratizar o acesso à Educação. Conseguiu creches, ônibus escolares, construção e reforma de escolas de ensino regular, além da implantação de escolas técnicas e IFRNs, um deles em São Paulo do Potengi, onde uma multidão se reuniu para ver a futura senadora.
“Hoje em dia não é só filho de rico que faz Medicina. O direito de estudar é também do filho do pobre, do filho do assentado e do agricultor”, disse, lembrando que Assu terá o curso na Universidade Federal do Semiárido, Ufersa.
Serra Caiada, Riachuelo, Carnaubais e Mossoró também foram destinos da comitiva, que contou com o candidato a governador Robinson, candidatos a deputados e lideranças locais: prefeitos ou oposição e vereadores.
“Estou na política para melhorar a vida nessas cidades. Meu compromisso é com a criança que precisa estudar, com o jovem que precisa de mais oportunidades”, comentou, ao lembrar que todos os municípios têm a marca do seu trabalho.
A candidata ressaltou ainda que ajudará áreas prioritárias como Saúde e Segurança com afinco.
Natal
Neste sábado (27), Fátima também participou de carreata na Zona Oeste de Natal. A concentração na Cidade da Esperança deu início ao que percorreu ainda Felipe Camarão, Planalto e Guarapes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário