Decisão do STF: prova de que Aécio contratou ilegalmente 98 mil servidores em MG

Aécio gosta de falar em meritocracia, mas desconversa quando perguntado sobre os quase 100 mil servidores públicos que contratou irregularmente quando era governador de MG.
A Lei Complementar 100/2007, sancionada por Aécio quando ele era governador de Minas, foi julgada INCOSTITUCIONAL pelo Superior Tribunal Federal. O motivo? Ela efetivava no cargo 98 mil servidores que não tinham feito concurso público!
E o pior: os servidores eram da área de educação, o que mostra mais uma vez o descaso de Aécio para com essa área. No final, quem sofre são os trabalhadores e alunos da rede pública mineira.
Segue, abaixo,  a prova de que Aécio contratou ilegalmente 98 mil servidores em Minas Gerais:íntegra do acórdão do STF que julgou a Lei Complementar 100/2007 inconstitucional!
Essa não é a única prova de que Aécio negligencia a educação. Você sabia que os governos de Aécio e Anastasia não investiam nem mesmo o mínimo obrigatório em educação e em saúde, e tiveram que assinar um Termo de Ajustamento de Gestão com o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais? Clica aqui para ter acesso ao documento!
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário