Geisy Arruda desmente boato de ser garota de programa: “As pessoas me perguntam quanto eu cobro”

Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan,
Geisy Arruda não só falou sobre o seu sucesso como também desmentiu o boato de
que seria garota de programa.

— Recebo sim muitos e-mails,
pessoas perguntando quanto eu cobro... Mas eu gosto de 'dar' de graça! Porque
aí você escolhe como você quer, do jeito que você quer, com quem você quer!
Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, Geisy Arruda não só falou sobre o seu sucesso como também desmentiu o boato de que seria garota de programa. 

— Recebo sim muitos e-mails, pessoas perguntando quanto eu cobro... Mas eu gosto de 'dar' de graça! Porque aí você escolhe como você quer, do jeito que você quer, com quem você quer!
Em outro trecho da entrevista, a loira contou como se sustenta.

— Ganho dinheiro da minha fama. Com uma postagem minha
ganho dinheiro, algumas marcas me pagam para usar essas roupas. As pessoas têm interesse em saber
da minha vida, não sei por quê.
Em outro trecho da entrevista, a loira contou como se sustenta. 

— Ganho dinheiro da minha fama. Com uma postagem minha ganho dinheiro, algumas marcas me pagam para usar essas roupas. As pessoas têm interesse em saber da minha vida, não sei por quê.
Bem mais magra, Geisy falou ainda como tem
mantido os cuidados com o corpo e lamenta não poder beber nada alcoólico. Os
entrevistadores relembraram ainda a entrevista que ela deu para o Poderoso
Castiga, do Pânico da Band, em que bebeu muita, mas muita cachaça.
— Foi uma das melhores entrevistas
que já dei, eu saí muito bem do estúdio
Bem mais magra, Geisy falou ainda como tem mantido os cuidados com o corpo e lamenta não poder beber nada alcoólico. Os entrevistadores relembraram ainda a entrevista que ela deu para o Poderoso Castiga, do Pânico da Band, em que bebeu muita, mas muita cachaça. 

— Foi uma das melhores entrevistas que já dei, eu saí muito bem do estúdio

A vida sexual de Geisy Arruda foi também colocada em pauta por Emílio Surita. Ela confessou para o radialista que quando namora tem uma vida sexual muito ativa.

— Agora estou solteira, então está bem difícil, mas, quando namoro gosto todo dia.

Não é de agora que centenas de pessoas tentam entender como é que aquela garota que foi hostilizada na faculdade por causa de um vestido cor-de-rosa curto conseguiu manter-se na fama. Qual seria o segredo de Geisy Arruda? 

— O segredo para se manter na fama, administrar tudo isso, é a humildade. Se eu me achasse eu não estaria em evidência como estou até hoje.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário