O Levante Popular da Juventude jogou tinta vermelha na sede da Globo em Brasília, em referência ao sangue de brasileiros derramado pela ditadura; o ato em Brasília contou com a participação de 500 pessoas, com apoio do MST, do movimento democratização da comunicação, diversos sindicatos e entidades estudantis.
Brasília 247 - O Levante Popular da Juventude jogou tinta vermelha na sede da Globo em Brasília, em referência ao sangue de brasileiros derramado pela Ditadura, que a emissora apoiou politicamente, deu sustentação ideológica e da qual ganhou benefícios econômicos.
O ato em Brasília contou com a participação de 500 pessoas, com apoio do MST, do movimento democratização da comunicação, diversos sindicatos e entidades estudantis.
O dia 26 de abril, dia do aniversário de 50 anos do grupo de mídia, é marcado por atos em todo o país contra o Império da Globo.
"A verdade é dura, a Rede Globo apoiou a ditadura!", era o principal grito de ordem dos manifestantes. Nas redes sociais, foram difundidas as hashtags #globogolpista50anos e #globo50anus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário