Alisson Patané e Max Patané, deverão ser os próximos Contratados do Alecrim

O Alecrim deve iniciar seus trabalhos nesta segunda-feira (11), no Ninho do Periquito, em Santo Antônio.
A direção do time verde deve fechar a contratação dos meias Alison Patané (foto acima) e Max Patané, coincidentemente jovens valores do mesmo distrito no Rio Grande do Norte.
A apresentação, com atraso, é bem verdade, mas com muita vontade de acertar e surpreender na competição que se inicia no dia 24 de janeiro, diante do América, na Arena das Dunas.
A parceria com os empresários Manoel Júnior e Gomes já definiu o treinador Fernando Tonet no comando da equipe, em subistituição a Carlos Gutemberg que havia sido anunciado.
Pelo menos 15 jogadores que vêm de outros estados, ligados à empresa, devem se apresentar para iniciar os trabalhos.
Segundo o presidente Osvaldo Trigueiro, dez jogadores oriundos das categorias de bases e quatro reforços que estavam sendo observados devem se integrar ao elenco.
Entre os mais cotados para assinar contrato com o time estão os meias Max e Alisson Patané.
Os dois meias nasceram no mesmo distrito de Arês, o meia Alisson, canhoto, estilista, que iniciou carreira nas bases do ABC, tendo se tornado sensação de uma Copa São Paulo de Futebol, já vestiu camisa do time em duas oportunidades e jogou também na Romênia.
Talentoso atleta que precisa de um treinador de visão para encaixá-lo bem na equipe.
O outro reforço, Max Patané, 24 anos, meia direita, que agradou muito aos observadores e ao presidente Osvaldo Trigueiro, já teve ótimas passagens por Atlético Potengi, Santa Cruz/RN, Grêmio Osasco,  Bandeirantes de Birigui, Horizonte,  e Guarani de Juazeiro, entre outros..
Jogador rápido, destro, habilidoso, bom na chegada na frente e também moderno, de adaptando na recomposição.
Vamos esperar para ver esse novo Alecrim.
Que as coisas possam dar certo.
Texto: Blog do Edmo Sinedino
Foto e Título: Blog Marcone Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário