Após veto da Prefeita de Georgino Avelino ás emendas do projeto de Contratações temporárias; vereadores aprovam veto e município pode realizar contratações

A prefeita de Georgino Avelino,  Stela Barbosa de Sena, vetou as emendas ao projeto de Lei que dispõe sobre contratações temporárias no município. A leitura do veto às emendas foi lida em sessão ordinária na manhã desta quarta - feira 04 de abril na câmara municipal de vereadores.

Com as emendas o projeto deixaria de contratar funcionários para as funções expostas no projeto para, antes, ser feito um processo seletivo no município e destinar os selecionados/aprovados para ocupar suas devidas funções. 

Após a leitura do veto na casa legislativa, a sessão foi suspensa pelo presidente por 10 minutos.  Logo após foi discutido e votado o veto as emendas acrescentadas ao projeto.  Duas das três emendas vetadas pelo executivo municipal foram aprovadas pelos vereadores. 
Com a aprovação o executivo municipal poderá a partir de agora contratar, sem que precise passar por processo seletivo no município.

O voto dos vereadores ao veto da emenda que dispõe sobre a realização de processo seletivo na contratação foi aprovado por 06 votos a 02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário