Questionado por jornalistas sobre "pressões" à nova presidente do TSE, ministra Rosa Weber, Fernando Haddad fez menção às revelações do diretor-geral da Polícia Federal, de que recebeu telefonemas de desembargadores e da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, para não soltar Lula; "Quem está pressionando? Os adversários do presidente Lula? Rosa Weber tem de julgar de acordo com a lei, não de acordo com os telefonemas que ela for receber", disse Haddad
247 - O ex-prefeito Fernando Haddad participou nesta terça-feira 14 de um evento com presidenciáveis realizado pela União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS). Os presidenciáveis foram recebidos por um público de cerca de 500 empresários em Brasília.
Ao final do debate, o petista foi questionado por jornalistas sobre "pressões" à nova presidente do TSE, ministra Rosa Weber, e fez menção às revelações do diretor-geral da Polícia Federal, de que recebeu telefonemas de desembargadores e da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, para não soltar Lula.
"Quem está pressionando? Os adversários do presidente Lula? Rosa Weber tem de julgar de acordo com a lei, não de acordo com os telefonemas que ela for receber", disse Haddad.
Assista à íntegra da fala:
Nenhum comentário:
Postar um comentário