Dois policiais militares do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) foram atropelados por dois suspeitos em um carro durante uma blitz na Via Costeira. Eles não se feriram e ainda prenderam a dupla após uma perseguição.
De acordo com um dos militares, a equipe estava realizando uma blitz na Via Costeira quando os suspeitos foram visualizados. Os policiais deram ordem de parada, mas os homens não respeitaram e jogaram o carro em cima dos militares.
"Estava acontecendo uma operação quando foi dada a ordem de parada e ele jogou o veículo em minha direção e depois em cima do meu patrulheiro e saíram em fuga. Uma viatura saiu no acompanhamento. Conseguimos detê-los", detalhou.
Segundo a polícia, o motorista foi identificado como João Matheus Bezerra Lourenço, de 24 anos, que já tinha passagem. O outro suspeito foi identificado como Juliano Augusto da Silva. O policial falou que a dupla relatou que ficou com medo do que poderia acontecer na abordagem, pois eles estavam sem documentação.
"A explicação é de que estavam sem CNH e ficaram com medo. Mas aí quase que aconteceu uma situação mais grave", completou o militar.
Após a prisão, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro de Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal.
Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário