Parnamirim: Wolney França se filia ao PSDB

Foto: Reprodução

O presidente a Câmara de Parnamirim, Wolney França, é o mais novo filiado ao PSDB Potiguar. A informação foi divulgada pelo deputado estadual Ezequiel Ferreira, presidente da sigla no RN, nesta quarta-feira (3).

Wolney é também presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN). Ele se soma a bancada do partido que já tem os vereadores Professor Ítalo e Marquinhos da CLIMEP. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira deu as boas-vindas ao novo tucano.

“Wolney é um quadro que qualquer partido tem a honra de ter numa legenda. Mostrou ser um presidente legislativo atuante e que foi reconhecido investiu muito em inovação e deu aos servidores apoio com auxílio de capacitação para cursos de mestrado, doutorado. Wolney é preparado para exercer qualquer cargo em Parnamirim. Tem nossa admiração e pode contar com nosso apoio para qualquer projeto”, afirmou Ezequiel Ferreira, líder do PSDB no Estado.

Ezequiel recebeu a filiação de 23 novos tucanos de Parnamirim que vieram fortalecer a nominata que vai concorrer a Câmara Municipal em outubro. Além dos vereadores Professor Ítalo, Marquinhos da CLIMEP e Wolney, o PSDB também conta com os suplentes Elisabeth Carrasco e Cida do Mercado. “Chego ao PSDB com muita honra, muita humildade, para representar e defender algumas ideias. Parnamirim já sabe as melhores ideias que se conectam melhor para o momento da cidade. Vamos juntos e unidos”, comentou Wolney França.

 

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário