Bandidos disfarçados de estudantes assaltam laboratório no Centro de Natal

Uma ação ousada de bandidos assustou moradores e pessoas que trabalham na rua Princesa Isabel, no Centro de Natal. Dois criminosos aproveitaram uma manifestação estudantil, que ocorre na tarde desta quinta-feira (31), na Cidade Alta e, disfarçados de estudantes, entraram e assaltaram um prédio onde funciona laboratório que produz próteses dentárias. Pessoas foram feitas reféns.

Rodrigo SenaLaboratório foi assaltado por bandidos disfarçados de estudantesLaboratório foi assaltado por bandidos disfarçados de estudantes

De acordo com o major Corrêa Lima, que comanda o policiamento na região, a Polícia Militar foi acionada e chegou ao local em aproximadamente cinco minutos, cercando as saídas. Os bandidos, que renderam as pessoas que estavam no laboratório, foram rápidos e conseguiram fugir antes mesmo da chegada das viaturas.

O proprietário do laboratório, Maurício Nunes de Miranda, disse que estava em outro andar no momento em que os bandidos invadiram o prédio. Segundo ele, uma funcionária teria conseguido esconder um aparelho celular e ligou para ele, que acionou a Polícia. Maurício Nunes disse que não houve agressão por parte dos assaltantes, que estariam vestidos com fardas de escolas particulares de Natal. Além de celulares, os assaltantes também levaram, pelo menos, uma máquina fotográfica profissional e um notebook.

Os policiais continuam buscando os criminosos.
TN online

Nenhum comentário:

Postar um comentário