Faleceu nesta manhã de quinta - feira (01) o Sr. Manoel Lúcio Ribeiro, vítima de Neoplasia de Cólon no Hospital Luiz Antônio

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento do Sr. Manoel Lúcio Ribeiro, este que foi vereador por seis mandatos no município de Senador Georgino Avelino, cinco vezes presidente da Casa legislativa e Pai do ex - vereador Isaías Régis. Manoel Lúcio faleceu vítima de Neoplasia de Cólon (Câncer no instestino) no Hospital Luiz Antônio - Natal por volta das 08:40 da manhã. Ex - político, Manoel Lúcio Ribeiro de 82 anos de idade, atualmente exercia a função de presbítero da Igreja Assembléia de Deus de Carnaúba. 

Seu velório está marcado para as 18:00 horas no templo da Igreja Assembléia de Deus, e seu sepultamento será nesta sexta - feira (02), ás 07:30.

O sentimento que fica para familiares, amigos e moradores do distrito de Carnaúba é o de Luto. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Nós que fazemos o Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário