Corpo do jogador Gil é enterrado em Nova Cruz, RN

Resultado de imagem para Corpo do jogador Gil é enterrado em Nova Cruz
Mais de 10 mil pessoas acompanharam o enterro do jogador  Gil, uma das vítimas do desastre aéreo que matou parte da delegação da Chapecoense em Medellín, na madrugada da última terça-feira. O caixão foi transportado por um veículo do Corpo de Bombeiros e o enterro aconteceu sob forte emoção.

O translado passou por algumas ruas da cidade até chegar ao local do enterro. O velório em Nova Cruz, cidade onde nasceu o atleta, a 93km de Natal, foi iniciado por volta das 16h, com a presença de familiares e amigos intimos, logo em seguida, foi aberta para a presença de moradores da cidade. O corpo foi velado no ginásio municipa Giovanna de Azevedo Targino, na região central do município. 

O voo com o corpo do volante da Chapecoense desembarcou no Aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, às 13h18. O avião saiu de Florianópolis, no início da manhã, passou por Guarulhos, em São Paulo, até chegar ao RN. 

Antes de ir para o ginásio, o corpo do jogador foi levado à casa de seus pais, no bairro de Alta de Santa Luzia, onde permaneceu por cerca de 20 minutos. No local foi realizada uma cerimônia reservada apenas a familiares e amigos mais próximos. 

A cerimônia de despedida para o jogador alterou completamente a rotina da cidade. A informação é que Nova Cruz jamais teve algo do tipo que tenha reunido tanta gente. A Polícia Militar estima que 10 mil pessoas acompanham o velório do jogador. 

José Gildeixon Clemente de Paiva, mas que no mundo futebol era conhecido como Gil, tinha 29 anos e deixa mulher e duas filhas, de cinco e três anos.
No VNT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário