Prefeitura municipal de Arez iniciou nesta quinta – feira (01) a semana do Meio Ambiente

 
A Prefeitura municipal da cidade de Arez/RN, através da Secretaria municipal de Meio Ambiente, iniciou a Programação para a Semana do Meio Ambiente, que acontece de 01 A 09 de Junho. 
Um dos objetivos da semana do Meio Ambiente na cidade é orientar aos munícipes, assim como mostrar que a responsabilidade de cuidar do Meio Ambiente deve ser compartilhada “a nossa casa comum” e ao mesmo tempo fortalecer a Educação Ambiental não formal para toda população.

A semana do Meio Ambiente teve início nesta quinta-feira (01) na Câmara municipal. Contou com a participação do Secretário municipal de Meio Ambiente Maurício Viana, o Chefe de Gabinete da Prefeitura municipal Pedro Rubens Carvalho Cunha, Capitão Ramalho, Ana Alice - Presidente da Câmara, Ana Tereza - Funasa, Tiago Viana – Escoteiros, Paulo Carvalho - Consigas, Emanuel Eduardo - Sec. de Educação, Vereador Emanuel Inácio, Leonardo Almeida - Semurb e Leandro Moreira - Diretor Regional da Emater.
O objetivo da semana do Meio Ambiente, também tem como central, a sensibilização e a conscientização da população com as questões ambientais.
Durante a semana de comemoração ao dia Mundial do Meio Ambiente, diversas ações simultâneas serão desenvolvidas ao longo do dia, nas escolas municipais, associações, dentre outros locais do município, diversas atividades serão desenvolvidas, dentre elas, serão ministradas palestras, exposições, oficinas, plantio de árvores, visitas monitoradas, entre outras.







Nenhum comentário:

Postar um comentário