Depois de final para esquecer, ABC inicia luta pelo segundo turno


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Perda do título do primeiro turno, pedido de demissão do técnico, pressão da torcida e rumores de conflitos internos no clube. O ABC passa por um momento que muitos poderiam definir como crise, mas essa situação pode se concretizar caso o time não consiga um bom resultado hoje em seu primeiro compromisso no returno, em Mossoró, diante do Potiguar. O time que será comandado pelo técnico interino Ivan Ricardo saiu ontem de Natal com destino a Mossoró focado na responsabilidade de reverter o quadro do primeiro turno e garantir a vaga na grande final do campeonato.

Apesar de ainda chateados com o resultado, os jogadores do ABC sabem que agora é hora de brigar para conquistar o segundo turno. "Vamos trabalhar que ainda não acabou nada. O nosso grupo é forte e tem condições de correr atrás desse título", disse. Para o jogo desta noite, Ivan Ricardo, que teve sua interinidade como treinador pedida pelos próprios jogadores, não deve mudar o time base que vinha atuando sob o comando de Leandro Campos e repetir a formação usada no jogo da final em Santa Cruz, à exceção de Irineu e Basílio, que receberam o terceiro amarelo no jogo da final e não tiveram seus cartões zerados em virtude do regulamento. Reinaldo é quem deve entrar para a vaga deixada no meio de campo.

No Potiguar o técnico José Carlos Amaral, que chegou ao clube no último domingo (20), ainda não definiu o time que entra em campo contra o ABC. Assim como o alvirrubro natalense, o time de Mossoró não havia recebido a confirmação da regularização de alguns reforços através do BID da CBF até o fechamento desta edição. Sem conhecer ainda todo o elenco, José Carlos deve escalar a mesma equipe que terminou atuando como titular o primeiro turno com a ajuda do auxiliar Júnior Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário