Para o vereador Eraldo Paiva e o prefeito Jaime calado a experiência adquirida em Memphis valeu apena...

Ver. Eraldo Paiva, Procurador do município Leonardo Braz, 
Prefeito Jaime Caldo, Prefeito de Memphis A.C. 
Wharton JR e a primeira dama.

Recém-chegados da cidade de Memphis, uma das mais desenvolvidas dos Estados Unidos, em que participaram da Conferência Mundial de Aeroporto-Cidade, o prefeito Jaime Calado e o vereador Eraldo Paiva (Presidente Estadual do PT/RN) consideram ‘positivo’ o aprendizado e a troca de experiências absorvidas durante o evento.
O vereador Eraldo Paiva, que representou a Câmara Municipal, destacou a importância de conhecer como os aeroportos-cidade funcionam, já que no Brasil ainda não existe experiência igual. “Resultado altamente positivo. Na Conferência estavam presentes os principais nomes da aviação de carga no mundo que trabalham com a concepção de aeroporto-cidade. É por demais importante conhecer aquilo que estamos lutando com umas e dentes para concretizar no município”, disse.
O prefeito Jaime Calado disse ter ficado maravilhado com as dimensões do aeroporto-cidade e as inúmeras possibilidades de geração de negócios, atração de emprego e renda. “O congresso por ser mundial já merece todo o destaque. Aqui irão construir uma cidade dentro da área do aeroporto. O espaço será dotado de shoppings, hotéis e restaurantes, só não terá conjunto habitacional. O impacto será enorme”, declarou.
Aos buscar conhecer modelos semelhantes ao de São Gonçalo, a cidade parece se antecipar aos demais municípios, que também serão beneficiados com a chegada de um aeroporto desse porte no RN. Só para conhecimento, o aeroporto de Memphis é o número um no ranking mundial na categoria cargo.
Por: Wendell Jefferson do Blog SGARN

Nenhum comentário:

Postar um comentário