Polêmico ex-americano brilha e conquista título nos Emirados Árabes


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com Globoesporte.com
O polêmico e ex-atacante do América Ciel, que deixou o clube potiguar após uma confusão em Ponta Negra, foi o principal responsável pelo título de seu novo clube, o Al-Shabab, dos Emirados Árabes. A equipe, comandada pelo técnico Paulo Bonamigo, conquistou o título da Copa Etisalat ontem. 

Ciel marcou dois gols na vitória por 3 a 2, sendo o da vitória aos 48 minutos do segundo tempo. O outro gol da equipe foi do também brasileiro Júlio César. A boa atuação de Ciel rendeu elogios do treinador Paulo Bonamigo. "Ele teve alguns problemas no Brasil, mas decidimos apostar no talento dele e a expectativa foi muito bem correspondida. Ele formou uma dupla de ataque de qualidade com Júlio César e os dois tiveram participação fundamental na decisão", afirmou o treinador.

Ciel saiu do Brasil após muitos problemas disciplinares e foi para os Emirados tentar uma vida nova depois de uma bela passagem pelo ASA, na Série B de 2010. Além do América, antes da volta por cima no clube alagoano, Ceará, Fluminense e Paços de Ferreira, de Portugal, foram alguns dos clubes em que o atacante atuou mas acabou sendo dispensado. 

O Al-Shabab é o terceiro colocado na Liga Nacional e ainda luta com o Baniyas para terminar com o vice-campeonato. O Al-Jazira, de Abel Braga, é o líder e já poderá ser campeão na próxima rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário