PT Natal: Zonais Sul e Leste formam comissões provisórias

No último sábado, 2, ocorreram reuniões para discutir a formação dos zonais partidários do PT Natal das zonas Sul e Leste. Na ocasião, foram formadas comissões provisórias que representarão as instâncias até a eleição de uma diretoria para cada uma delas. Debates sobre reforma política e conjuntura nacional e local também marcaram o dia. 
 
"A organização apresentou uma proposta e a militância mostrou sua vontade de contribuir", declara o secretário de Formação do PT Natal, Gustavo Ribeiro, sobre a participação dos filiados. 

A criação dos zonais partidários é prevista no estatuto do Partido dos Trabalhadores para cidades que tenham mais de 500 mil habitantes. "O objetivo é organizar a militância a partir do pertecimento a uma zona geográfica da cidade e ficar mais próximo dos problemas dos bairros e comunidades", explica Gustavo.
O deputado Fernando Mineiro participou das reuniões.
Zonal Oeste
No próximo sábado, 9, ocorre encontro para organização do Zonal Oeste, às 15h, no Centro de Atividades e Lazer da Melhor Idade - CALMI (travessa Paraíba, por trás da 8ª DP).

Fonte: Assessoria do Mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário