Raça Negra fará show na Festa da Padroeira de Goianinha 2011. Confira Programação


A principal atração da última  noiteda Festa de Goianinha  será o show de Raça Negra, banda de  renome nacional, além da banda  outras grandes atrações estarão  na  Festa da Padroeira da vizinha cidade de Goianinha, Nossa Senhora dos Prazeres.   A festa começa dia 24 de abril e vai até o dia 02 de maio.

O evento contará com grandes shows de bandas e cantores de renome regional e nacional como as apresentações da bandas Forró do Bom, Reginaldo Rossi, Netinho, Forró do Muído, Garota Safada, Cavaleiros do Forró e a banda Raça Negra como o principal show da festa.

Neste ano  todos os shows serão realizados no novo espaço da Festa  na Nova Avenida que liga o centro de Goianinha ao bairro do Novo Horizonte.

Confira a programação oficial:

DOMINGO (24/04) -  Forró do Bom, Eliane e Boyzinhos do Forró
SEGUNDA-FEIRA (25/04) - Atrações locais
TERÇA-FEIRA (26/04) - Noite Religiosa
QUARTA-FEIRA (27/04) - Atrações locais e show de calouros
QUINTA-FEIRA (28/04) - NOITE DO BREGA - Reginaldo Rossi, Duquinha e Forró da Galega
SEXTA-FEIRA (29/04) - Netinho (Salvador-BA), Forró do Muído e Deixe de Brincadeira
SÁBADO (30/04) - Garota Safada, Alcimar Monteiro e Mexe-Vile
DOMINGO (01/05) - Raça Negra, Forró da Pegação e Cavaleiros do Forró
Fonte:VNT

Um comentário:

  1. Caro Amigo do blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade

    Os TOP 10 do mês de março divulgado pelo VNT foi a seguinte, Veja no link: http://www.vntonline.com.br/2011/03/top-10-dos-sites-e-blogs-do-agreste-e.html
    No mês de março foram pesquisados 62 blogs das duas regiões e tanto o blog S.G.N - Senador Georgino Notícias como o blog Senador não tinha ainda sido incluidos na pesquisa e assim portanto não poderiam estar entre os 10 do TOP 10. Só agora incluimos os dois blogs por ter sido repassado por você.

    Tire suas conclusões a cerca da lista divulgada pelo blog S.G.N verificando a lista de pequisados para o top 10 de ordem aleatória e não os TOP 10. Veja aqui a lista que foi atualizada após o seu contato com nosco: http://www.vntonline.com.br/2011/03/conheca-lista-dos-sites-e-blogs-que-sao.html

    Aproveito a oportunidade para fazermos uma parceria de links entre o seu blog e o VNT, é só inlcuir no link em seu blor e nos avisar que faremos o mesmo. Aguardomos retorno!

    A equipe do VNT agradece suas visitas!

    ResponderExcluir