Agradecimento do Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade

Olá, amigos quero ser grato a todos vocês internautas que acessam o nosso blog, quero em minha simples palavras, más sinceras e de coração agradecer a todos vocês, o nosso objetivo de criar esse meio de comunicação não foi para a gente conseguir e arrecadar recursos pra si próprio, mais sim foi pela necessidade da nossa cidade não continuar como estava que as coisas aconteciam e ninguém tomavam conhecimento, hoje graças a Deus e a vocês que nos acessam todos os dias, eu fico contente porquê eu sei que têm alguém nos acompanhando, então a nossa capacidade de divulgação desperta a cada dia em ser mais correto em nossas postagem de está ao lado do povo levantando a Bandeira de um país democrático, onde nós tem a liberdade de expressão garantida pela nossa constituição em cobrar os direitos da coletividade, e o papel desse blog é que o povo da minha cidade tenha vez e  voz, coisas que nunca aconteceu em nosso município, alguns tempos atrás eu fundei um informativo que conseguiu sobreviver aproximadamente (2) anos, e por falta de recursos financeiros, o informativo findou-se acabando, más a nossa  história ficou marcada na mente do povo, e eu sempre pensei de várias maneiras para que nós chegar a um objetivo de não continuar nas escondidas sem mostrar a nossa cara, mostrar a nossa vida, a nossa realidade, não podemos no Século (21) continuar nesse sistema de quem tem dinheiro pode, quem não tem fica calado, nós temos dificuldades sim, de manter este site, mais temos também a confiança e a certeza que nós iremos continuar e vamos vencer as dificuldades, a poucos dias o nosso sistema de comunicação queimou e nós vimos a população nos ajudar para que nós voltasse a postar as noticias da nossa cidade, não foi pessoas políticas, mais sim foi gente pobre da nossa cidade, quero aqui agradecer aqueles que nos ajuda e  elogia o nosso trabalho, também quero bater palmas para aqueles que nos faz criticas, porquê se alguém nos faz criticas é porquê está nos acessando, quero ser grato com todos vocês, pôr menos de (04) meses, nós chegar a mais de 4.000 mil acessos de vários cantos do mundo,como:Estados Unidos tivemos 326 paginas visualizadas,Alemanha  160,Portugal 159, Dinamarca 148, Espanha 43 , Ucrânia 28 ,Rússia 26, Emirados Árabes unidos 19, Hungria 15, e o restante são do nosso povo Brasileiro,esses números de paginas visualizadas em todos esses países, é comprovado pela estatístitisca do blog mais uma vez agradecemos a todos vocês que nos acessam todos os dias, essa conquista não é minha é de todos nós ! Agradece a equipe do blog Senador Georgino Avelino minha cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário