Nazarenão preocupa o América

Quando o estádio José Nazareno, em Goianinha, foi escolhido pelo América para ser casa do clube na preparação do time para a disputa na série C do Brasileiro, no mês de abril, a prefeitura da cidade comemorou, já que o alvirrubro poderia, mesmo que de forma indireta, movimentar o comércio da cidade. Mas, dois meses depois, o  sentimento, que era de alegria, se transformou em preocupação. A verba do governo federal que seria liberada para o término das obras de reforma do Nazarenão, não foi liberada e a empresa contratada para terminar o serviço decidiu cruzar os braços, por falta de pagamento.  
Adriano AbreuAs arquibancadas do lado oposto às cabines de rádio ainda não foram concluídas pela empresaAs arquibancadas do lado oposto às cabines de rádio ainda não foram concluídas pela empresa

Mas, o prefeito de Goianinha, Júnior Rocha, tratou de acalmar os torcedores americanos ao afirmar que a prefeitura está correndo contra o tempo para entregar o estádio pronto, para a estreia do time na competição nacional, no dia 30 de julho, contra o Campinense/PB. Inclusive, com o sistema de iluminação já instalado. 

"Ano passado não foi liberado o saldo dos recursos para a conclusão da obra das arquibancadas, e a empresa ganhadora da licitação parou a obra por conta do atraso. Quando recebemos o saldo a empresa não quis retomar o trabalho e tivemos que fazer outra licitação para aquela obra, cujo edital vai ser publicado amanhã. O que é fato é que 51% das obras estão prontos e vamos correr contra o tempo para sermos o mais rápido possível. Com relação a iluminação já temos o projeto tramitando e acredito que também haverá tempo para a conclusão até o final de julho. A gente está correndo contra o tempo para receber o público e estive com a equipe de engenharia que garantiu que se não chover muito, as obras serão concluídas", afirmou o prefeito de Goianinha, Júnior Rocha.

Alheio as problemas, o técnico americano, Francisco Diá, esta uma nova formação do time, no amistoso de hoje, contra o Palmeira, em Goianinha. Por contusão, saem o zagueiro Luisão e o atacante André Neles, que devem ser poupados da partida de logo mais às 15h15 e entram Fernando, no meio e o garoto Daivison no ataque. Outro que deve ficar no banco é o meia Iván Gonzales. Paulinho Mossoró deve assumir a camisa 10 do América.
Fonte:TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário